PROGRAMAÇÃO DE CURSOS 2017

Programação de Cursos 2017

Investir em capacitação profissional reflete na qualidade de serviços dentro do seu condomínio.
VAGAS LIMITADAS!

Mais de 1 inscrição por condomínio descontos e condições especiais.

16 A 18/05 – ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA PORTEIROS

Conteúdo: Profissional do condômino; Quem é o cliente; Atendimento ao cliente; Encante o público; Auto-imagem e a imagem corporativa; Aspectos sócio-emocionais que interferem no relacionamento pessoal, telefônico e/ou por mensagens eletrônicas; Comunicação verbal e não verbal como fator determinante na qualidade das relações com o cliente; Como reagir adequadamente frente a reclamações e a comportamentos mais agressivos; A importância do trabalho em equipe; Atitudes positivas para um bom atendimento.

Local: Sede do sindicato

Valor para não-associado: R$ 280,00

Valor para associado: R$ 180,00

01 A 03/06 - FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO

Combate a incêndio: Conceito de fogo, Triângulo do fogo, Quadrado do fogo, Propagação do fogo, Fases do fogo, Meios de extinção, Classes de incêndio, Agentes extintores, Aparelhos extintores, Rede de hidrantes, Explosões ambientais.

Primeiros Socorros: Análise de vítima, Vias aéreas, RCP (Respiração cardiopulmonar), Estado de choque, Hemorragias, Fraturas, Ferimentos, Queimaduras, Transporte de vítimas, Desmaio, Luxação, Entorse, Picadas de Animais Peçonhentos e domésticos e uso do KED.

Local: Sede do sindicato

Aula prática no sábado pela manhã.

Valor para não-associado: R$ 300,00

Valor para associado: R$ 200,00

07 A 10/06 – QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA FAXINEIRO DE CONDOMÍNIO

Conteúdo: Forma de trabalho, empregabilidade, expectativa real de mercado, representantes e estrutura organizacional, ética e postura profissional, atendimento, relações interpessoais, liderança e desenvolvimento de equipe. Aula prática em condomínio para o entendimento as etapas de trabalho, uso dos equipamentos e materiais de limpeza, segurança no trabalho e todos os cuidados com os materiais frágeis.

Local: Sede do sindicato

Aula prática no sábado pela manhã.

Valor para não-associado: R$ 280,00

Valor para associado: R$ 180,00