Plano de Seguro de Vida e Predial

Saiba como funciona cada plano e suas vantagens. Estamos sempre buscando bons parceiros para melhor atender as necessidades e estarmos sempre melhorando a qualidade dos nossos serviços.

PLANOS DE SEGUROS

SEGURO DE VIDA EM GRUPO

(Cláusula Décima Sexta da NCT - Seguro de Vida): Com as seguintes coberturas para Empregados e Síndicos- Lei nº 7.102/83 C/C Dec.89056/83 e Re. CNSP- 05/84 (Art. 7º, XXVIII, CF/88).

COBERTURA MORTE NATURAL
R$ 5.000,00

MORTE ACIDENTAL
R$ 10.000,00

INVALIDEZ PERM. TOTAL OU PARC. POR ACIDENTE
R$ 10.000,00

EM CASO DE MORTE NATURAL OU ACIDENTAL, O FUNCIONÁRIO RECEBERÁ ALÉM DA COBERTURA, CESTA BÁSICA DURANTE 3 (TRÊS MESES) NO VALOR DE 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS).

O custo para sócio: somente R$ 6,00 (seis reais) por empregado ou síndico. Observando-se as impossibilidades contratuais, tais como: doenças pré-existentes e limite de idade de 65 anos.

Obs: Ocorrendo o sinistro e constatada a inexistência da cobertura prevista por Norma Coletiva de Trabalho ficam os condomínios e as empresas obrigados ao pagamento do equivalente aos herdeiros legais do empregado ou síndico (Cláusula Décima Sexta-Norma Coletiva de Trabalho em vigor). - Ver valores na N.C.T.

SEGURO DE PRÉDIO

(Lei do Condomínio nº 4.591- art.13) - Parceria feita com a Cosmopolitan Seguros e a Porto Seguros, a fim de que todos os associados tenham descontos especiais na contratação do Seguro Predial. Estas empresas disponibilizam diversas condições para cobertura do seguro do prédio.