• 4008 4600 / 4601
  • sindcon@sindconpara.com.br
  • Acesso ao Guia
  • Home
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Categorias Representadas
    • Diretoria
  • Serviços
    • Seguro de Vida
    • Seguro Predial
    • Vale Alimentação
    • Serviços Advocatícios
    • Consultoria Dpto Pessoal
    • Certificação Digital
    • Exames Ocupacionais
    • Modelos para download
    • Legislação
    • Selo de Qualidade
  • Informes
    • Informativos e Comunicados
    • Convenção Coletiva de Trabalho
    • TERMO ADITIVO (SINDCON x SINTRACON)
    • TERMO ADITIVO (SINDCON x SINDECON)
    • Tabela de Reajuste Salarial e Vale Alimentação (Informativo Conjunto)
    • Reajustes de Mensalidade e Cont Confederativa
    • Consulta CBO
    • Feriados em Belém e Ananindeua
    • Medidas prevenção Coronavírus
    • OBRAS X COVID-19
  • Associados
    • Lista de Associados
    • Ficha de Associação
      • Condomínios
      • Empresas
    • Atualização Cadastral
      • Síndico
      • Associado
  • SecoviMED
  • UNIsecovi
  • Guia
  • 2ª Via de Boleto
  • Contato

Atendimento ao Público para Funcionários de Condomínio

23 a 25/11/2020 (segunda a quarta-feira) das 14h às 17h 

OBJETIVO

Preparar o profissional dos condomínios, fornecendo conhecimento e técnicas atualizadas sobre o comportamento desejado no atendimento ao condômino e visitantes através da melhoria da postura e comunicação em geral.

 

PUBLICO ALVO

Porteiros, faxineiros, zeladores, vigiais e seguranças de condomínios residenciais/comerciais que fazem atendimento ao público interno/externo e demais interessados em atuar na área.

 

PROGRAMAÇÃO/CONTEÚDO

  1. Estrutura organizacional do Condomínio e seus representantes
    2. Formato de trabalho e mercado
    3. Porteiro – Valorização de uma profissão
    4. Habilidades necessárias para o exercício da função
    5. Empregabilidade
    6. Ética e postura profissional
    7. Manter a ética e postura profissional no trabalho
    8. Relações interpessoais
    9. Liderança e desenvolvimento de equipes
    10. Comunicação verbal e não-verbal na qualidade das relações com o cliente
    11. Excelência no atendimento
    12. Identificando o cliente
    13. Atendimento ao Cliente
    14. Encante o Público
    15. Autoimagem e a imagem do condomínio
    16. Atendimento pessoal, telefônico e/ou por mensagens eletrônicas
    17. Aspectos sócios emocionais que interferem no atendimento
    18. Como reagir adequadamente frente a reclamações e a comportamentos mais agressivos
    19. Construindo relação de confiança com o cliente
    20. Procedimentos imediatos em situações de Emergências
    21. Noções básicas de normas de segurança.

ORIENTADOR

Débora Bezerra – Comunicóloga Social e Especialista em Recurso Humanos

 

DIAS

23 a 25/11/2020 (segunda a quarta-feira)

 

HORÁRIOS

14h às 17h

LOCAL

Auditório da Sede do SINDCON/SECOVI/PA – Trav. Rui Barbosa, 877  Reduto – Belém – Pará
 

OBSERVAÇÕES

– 10% de desconto a partir da segunda inscrição
– Pagamento através de boleto bancário.
– Lanche aos participantes
– Certificado de conclusão do curso para o aluno com 75% de freqüência.
– Estacionamento no local

 

INVESTIMENTO

Associado R$ 180,00 – Não Associado R$ 280,00  (por pessoa)

Desconto especial a partir da segunda inscrição do mesmo condomínio/empresa
 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Contato: (91) 4008-4600 / 4616 ou  heloiza@sindconpara.com.br

PREENCHA O FORMULÁRIO A BAIXO PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

Caso não seja possível a inscrição pelo site entre em contato por e-mail sindcon@sindconpara.com.br

O surgimento da mensagem “Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem. Tente novamente mais tarde.” indica que a inscrição não foi efetivada.  

Observações importantes:

  1. O boleto para pagamento será enviado para o e-mail informado acima, o mesmo deve estar quitado até o início do curso.
  2. O SINDCON/SECOVI/PA reserva-se no direito de cancelar/adiar qualquer curso, caso não haja número suficiente de interessado para a sua realização.
  3. Em caso de solicitação de cancelamento da inscrição, será devolvido o valor integral mediante e-mail enviado com antecedência de 3 (três) dias uteis. Caso o curso já esteja em andamento e o aluno não comparecer o crédito poderá ser utilizado posteriormente pelo contratante (podendo haver substituição do participante), se optar pelo reembolso será devolvido 60% (sessenta) do valor pago.
  4. Para total aproveitamento do curso é necessária uma frequência mínima de 70% (setenta). Não havendo frequência mínima o participante não receberá o certificado ao final do curso.
  5. Vagas limitadas.
Compartilhar
Sobre nós

Desde 1990, o SINDCON/SECOVI/PA - Sindicato da Habitação - atua como órgão de representação da Classe Patronal. Ao longo destes anos imprimiu um trabalho sério, respeitado, conquistando com isto reconhecimento em nível nacional de outros sindicatos.


Veja mais
Contato

Trav. Rui Barbosa, 877 Reduto - Belém - Pará
CEP: 66.053-260


(91) 4008-4600 / 4601
sindcon@sindconpara.com.br
Facebook

© 2018 – 2021 - SINDCON/SECOVI/PA | Jurisprudência | Lei do Condomínio | Novo Código Civil | Agenda | Desenvolvido por RD Code Soluções Digitais